spot_img

Moradora do Vale morre vítima de mau súbito; SAMU teria demorado no atendimento

Published:

Uma mulher identificada como Maria das Dores Sacramento dos Santos, 68 anos, morreu após passar mal quando estava dentro da sua casa na Rua 1º de Janeiro, no Vale das Pedrinhas. O detalhe da história, de acordo com testemunhas que entraram em contato com equipe do Nordesteusou, é que: uma pessoa que acompanhava a vítima, tão logo a idosa começou a passar mal, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao invés de se dirigir ao local para prestar socorro, preferiu orientar via telefone.
Ainda segundo testemunhas, quando finalmente o Samu chegou ao local, Maria das Dores já havia falecido. O NES entrou em contato com o Samu, mas até o fechamento da reportagem ainda não havia conseguido um retorno.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img