spot_img

Moradora da Chapada do Rio Vermelho faz campanha para custear tratamento da filha portadora de  microcefalia e paralisia cerebral; saiba como ajudar

Published:

Um drama. Assim podemos definir a situação de Priscila Sátiro de Jesus e sua filha, Perlla Satiro da Paixão, de apenas sete anos. Portadora de  microcefalia e paralisia cerebral, a criança, que é moradora da Chapada do Rio Vermelho, está ameaçada de ter seu tratamento interrompido, após o medicamento Sabril Vigabatrina ter sido retirado do mercado por conta de um lote contaminado. Por conta disso, o governo suspendeu a distribuição do remédio. Sem ter como custear o tratamento (cada caixa da medicação custa R$375), Priscila decidiu pedir ajuda.

“Minha historia com Perlla eu chamo de superação. Tive ela aos 18 anos… Durante a gestação fizemos todos os exames e nunca foi constatado nenhuma deficiência. Só descobrimos quando ela nasceu no dia 25 de dezembro. Foi amor a primeira vista. Venho lutando diariamente  a para que nada falte a minha filha. Perlla vem tomando esses medicamentos há 6 anos por conta das crises convulsivas de difícil controle”.

Veja abaixo como ajudar:

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img