spot_img

Morador do Nordeste de Amaralina morre após receber alta na UPA dos Barris; família alega negligência médica

Published:

Portador de síndrome nefrótica, o jovem Kayky Santos Correia, de 19 anos, faleceu nesta segunda-feira (25), após ser levado por quatro vezes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, onde fora liberado.

De acordo com familiares, o jovem foi medicado e liberado. No último sábado (23) ele mais uma vez deu entrada na UPA dos Barris, onde ficou internado. No domingo pela manhã a família afirma que uma médica da Unidade assinou a alta do paciente alegando que ele não estava em estado grave e que iria dar a vaga do leito para outra pessoa. Ainda segundo relatos, foi alegado que a vítima não precisaria ser regulada, pois tratava-se de um quadro de infecção urinaria e que poderia ser tratado em casa. Na segunda, ao chegar em casa, Kayky passou mal e foi levado diretamente para o Robertos Santos, onde acabou falecendo na noite desta segunda-feira (25).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img