spot_img

Morador da Vale das Pedrinhas relata susto após acidente: “Vou começar tudo do zero”

Published:

A vida do vídeo maker, Lázaro Assis, 31 anos, virou de ponta a cabeça após o fatídico acidente ocorrida às 23h do dia 19 de junho deste ano, na Avenida Vale das Pedrinhas. Morador do bairro, a vítima que acumula diversos trabalhos como cinegrafista e fotografo, fazia um free lancer como motoboy em uma pizzaria da região.

“Eu comecei no amadorismo, mas sempre acreditando e estudando pra ter oportunidades. Gravei vários vídeo clipes e trabalhei muito com transmissão ao vivo. Foi quando o repórter da Band me procurou através do Instagram pra prestar serviço à empresa. Eu aceitei aí e abriu as portas pra mim, mas com está crise os trabalhos de fotógrafo e cinegrafista deram uma parada aí fui fazer uma extra. Estava há quatro meses na função”, conta.

Acidente – Aquela sexta-feira (19) em nada difere de qualquer outro dia na rotina de Lázaro. “Acordava pela manhã, ia correr, estudar e às 17h seguia para a pizzaria”, relata. No final da noite, entretanto veio o susto: Lázaro se chocou contra outro motoqueiro.

“Não recordo de nada. Só lembro uma voz falando que teria que rasgar minha calça. Fiz três cirurgias, sendo uma no rosto e duas na perna”, explica o rapaz que afirma ter recebido todo o apoio dos proprietários da pizzaria.

Lázaro que diz ter “renascido” após o acidente e conta sobre seus projetos para o futuro: “Cara, será uma nova vida. Vou começar tudo do zero. Com tudo que aconteceu e tudo que está acontecendo comigo e com o nosso país é hora do recomeço”.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img