spot_img

Morador da Nova República clama por socorro, por conta de imóvel com risco de desabamento: “Não temos para onde ir”

Published:

As fortes chuvas que caem em Salvador desde o final da tarde desta quarta-feira (20) já fez seus primeiros estragos no Complexo Nordeste de Amaralina. Um imóvel, localizado na Avenida Nova República, na Santa Cruz, corre sério risco de desabamento. Em contato com a reportagem do Nordesteusou, Douglas Soares Santos, que reside na propiedade com a mãe e a filha, de apenas dois anos, relatou o seu drama.

De acordo com Douglas, que tem 28 anos e trabalha como motoboy, o problema surgiu há mais ou menos quinze anos, após uma obra na região:

“Abriu uma crateria aqui na frente da casa. Desde então, venho sofrendo toda vez que chove. Ja fomos na prefeitura, Defensoria Pública, Codesal, Defesa Civil, sem que ninguem resolvesse. Até que nessa madrugada acabou acontecendo o pior. Para se ter uma ideia, cabem quatro carrros dentro dessa vala”, relata o rapaz.

“Chegaram até a condenar o imovel. Mas ai eu pergunto: o que vou fazer com um auxílio aluguel de R$300? Sem falar que o recebimento desse valor não é pago de forma contínua…”, explica.

“Moramos aqui dois adultos e uma criança de dois anos. Não temos para onde ir… . Não venho nenhum vereador que, se dizem “do bairro”, nos ajudar. O que meresta é botar a boca no trombone”, finaliza Anderson.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img