spot_img

Mano Menezes é o novo técnico do Bahia

Published:

Por Correio24horas

Ainda não é oficial, mas está certo: Mano Menezes é o novo técnico do Bahia. O tricolor fechou a contratação do treinador de 58 anos, que chegará para ocupar a vaga deixada por Roger Machado, demitido na última quarta-feira (2), após a derrota por 5×3 para o Flamengo que encerrou a passagem de um ano e cinco meses pelo Esquadrão.

A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo CORREIO. Mano Menezes comandará o Bahia na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana em 2020. O contrato, no entanto, será até o final de 2021. Só falta o clube anunciar.

As conversas entre o treinador e o clube foram iniciadas nos últimos dias, mas as duas partes precisaram esperar um pouco mais para bater o martelo porque Mano vive uma situação delicada. Integrante da sua comissão técnica, o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu, sofreu um aneurisma cerebral no sábado e precisou passar por cirurgia. O treinador então pediu uns dias ao Bahia até que o estado de saúde de Dudu apresentasse melhora. A cirurgia foi bem sucedida.

Gaúcho de Passo do Sobrado, Mano Menezes ganhou destaque como treinador ao levar o 15 de Novembro de Campo Bom-RS à semifinal da Copa do Brasil em 2004. No ano seguinte, ele assumiu o Grêmio e conduziu a equipe no retorno à Série A. Além do acesso, Mano conquistou dois estaduais com o Grêmio e foi vice-campeão da Libertadores de 2007.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img