spot_img

Major nega uso de spray de pimenta no Circuito Mestre Bimba: “Utilização de força só em casos excepcionais”

Published:

Uma suposta ação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), no Circuito Mestre Bimba, foi alvo de denúncia de diversos foliões, que acusaram os PMS de atirar spray de pimenta durante a passagem do bloco QG do Pagode. A reportagem do Nordesteusou entrou em contato com o comandante da 40ª CIP, Major Valdino, que negou o caso.

De acordo com o major, “a 40 CIPM não está utilizando nenhum tipo de agente químico no Circuito Mestre Bimba”. “Nossa orientação é acompanhar as atrações e prover a segurança dos foliões através da observação e patrulhamento por meio dos postos elevados de observação.

Temos um serviço de ouvidoria e corregedoria funcionando 24h. Se for possível encaminhe as pessoas a nossa Unidade para que possam indicar mais detalhes, tenho interesse em esclarecer os fatos. Até porque todas as nossas patrulhas tem identificação alfa numérica para individualizar o policial”, explicou Valdino.

“Apenas gostaria de destacar que existem produtos dessa natureza que podem ser adquiridos pelo público em geral, não sendo exclusivo das forças de segurança. Por isso a necessidade de verificar as pessoas que perceberam isso e daí apurar melhor. Vamos manter nosso propósito de um carnaval de paz e tranquilidade no Nordeste. Utilização de força só em casos excepcionais”, completou o comandante.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img