spot_img

Mais uma pessoa morre afogada na praia do Porto da Barra

Published:

Um homem morreu afogado na manhã de domingo (19) na praia do Porto da Barra. Gildeon Silva Costa, de 25 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Salvar, do Corpo de Bombeiros Militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o rapaz já havia morrido.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde segue na manhã desta segunda-feira (20), aguardando familiares para a liberação. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em 2019, foram registradas 25.029 ocorrências nas praias de Salvador, sendo 23.708 procedimentos de prevenção para salvamento aquático, 100 crianças perdidas, 544 resgates, 5 afogamentos, 14 buscas de cadáveres, 24 recuperação de cadáveres, 169 atendimentos pré-hospitalares, 5 buscas e resgates de animais, 1 busca para recuperação de patrimônio, 303 instruções e treinamentos e 156 palestras.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img