spot_img

Lojas ficam abertas por mais tempo a partir desta segunda-feira (5) em Salvador

Published:

Shoppings, bares, restaurantes, lanchonetes, clubes sociais e outros serviços terão funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira (5). Os soteropolitanos que quiserem ir ao shopping terão mais duas horas disponíveis. Já quem vai para bares, lanchonetes e restaurantes só precisará deixar esses locais à meia-noite. A mudança ocorre após mais uma flexibilização do protocolo de retorno da prefeitura de Salvador.

A alteração faz com que os comerciantes aguardem um aumento da procura de clientes, mais facilidade na logística e maior conforto para os consumidores. Entre outras flexibilizações está a permissão para mercados deixarem 100% das vagas disponíveis e que clubes sociais possam abrir bares e lanchonetes pelo mesmo período de tempo em que estes estabelecimentos estiverem abertos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img