spot_img

Live direto do Subúrbio de Salvador marca início de campanha de Isidório

Published:

O pré-candidato do Avante à prefeitura de Salvador, deputado Pastor Isidório, dará largada à campanha ao palácio Thomé de Souza direto do Subúrbio Ferroviário, neste domingo (27). Uma live transmitida pelas redes sociais será o marco inicial da disputa.

O local de onde será feita a transmissão não foi revelado. Por outro lado, o evento está marcado para começar às 9h. Além de Isidório, participam sua pré-candidata a vice-prefeita, Eleusa Coronel, e o senador Ângelo Coronel, coordenador da campanha.

Outros prefeituráveis também já divulgaram sua programação para o domingo, primeiro dia oficial de campanha às eleições municipais. A major Denice Santiago (PT), por exemplo, irá à Igreja do Bonfim, a partir das 9h, acompanhada da sua pré-candidata a vice, deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), e do governador Rui Costa. Já Bacelar (Podemos) participará de uma missa na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, a partir das 10h30, com seu candidato a vice, Magno Lavigne (Rede) e dirigentes partidários.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img