Live de Daniela Mercury entra na lista dos melhores shows virtuais, segundo NYT

A cantora Daniela Mercury é a única brasileira a entrar na lista das melhores lives da quarentena, segundo o jornal New York Times, publicada nesta terça-feira (21). Sua apresentação em casa no bairro de Piatã, no dia 29 de maio, chamou atenção internacionalmente. De acordo com a lista, entre os artistas relacionados, estão Norah Jones e Post Malone. 

O crítico de música do jornal, Jon Pareles, elogia Daniela como uma super estrela brasileira e sua performance incansável: “Um concerto no estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma super estrela brasileira que se apresentou para centenas de milhares de pessoas na véspera de Ano Novo 2010 no Rio de Janeiro, escora, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior, com sua banda mascarada atrás dela no que parece um pátio e seus filhos aparecendo como foliões do carnaval. Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas que comemoram o Carnaval e sua província natal, a Bahia, ela é completamente incansável” explicou.

 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.