Liderança ligada ao vereador Aleluia é flagrado em cena de suposto crime eleitoral no Vale das Pedrinhas

Um funcionário da Prefeitura de Salvador ligado ao vereador Alexandre Aleluia (DEM) foi flagrado na tarde desta quarta-feira (8) fazendo doação de caixas d’água do Departamento Nacional de Obras de Combate a Seca (Dnocs). Nas imagens obtidas pela equipe do Nordesteusou a referida liderança é vista descarregando tanques com a logomarca do (Dnocs).
“Isso é gravíssimo. Isso se configura em crime eleitoral escancarado. Com certeza está usando a Codevasf, cujo diretor na Bahia é um ex-assessor dele”, disse um vereador que preferiu não se identificar. O diretor a que se refere o edil é Lucas Lobão que foi chefe de gabinete do Aleluia e é advogado ligado ao DEM.

Em junho do ano passado, Aleluia havia sido denunciado por opositores após realizar a entrega de caixas d’água do mesmo órgão aos moradores de Cajazeiras 8. Na ocasião o edil se defendeu e afirmou: “Eu não sei nem se sou candidato no próximo ano, então como posso tirar proveito disso? Falam até que vou mudar de partido, então não vejo fundamento.

Posso confirmar que nas minhas andanças por Salvador percebi um sério problema de abastecimento e, como vereador, articulei o benefício”, disse.
Por sua vez, Lucas Lobão, quando questionado se o fato de ser próximo do vereador Aleluia haveria tido algum tipo de facilidade para a liberação dos objetos, o superintendente negou. “Atendo a todos sem distinção! Tenho diversos pedidos de prefeitos dos mais diferentes partidos, dos deputados das mais diferentes ideologias. O DNOCS é o um órgão federal quer serve o povo e isso seguimos à risca aqui”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.