Leitor do NES denuncia suposto surto de coronavírus entre funcionários de um Supermercado na Manoel Dias; assessoria nega

O supermercado Hiper Ideal, localizado na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, estaria passando por um surto de coronavírus entre os seus funcionários. É o que diz uma denúncia enviada por um leitor do Nordesteusou.

“Já existem vários casos de covid-19 nessa unidade e eles estão escondendo. Inclusive o gerente, Senhor Djalma e a secretária Rosana, estão afastados por conta do corona. Vários outros funcionários também foram afastados, sendo que alguns com sintomas como falta de paladar, olfato e febre ainda estão trabalhando, com medo de colocar atestado”, disse o denunciante que preferiu não se identificar.

“Eles se recusam a fechar ou fazer teste nas pessoas do mesmo setor dos que foram atestados positivos. A administração do estabelecimento não está controlando a quantidade de pessoas dentro do mercado.Os funcionários usam máscara na loja e no refeitório, que é um ovo, não tem controle. Todos sem máscaras, um em cima do outro pra almoçar”, completou.

A rede de supermercados Hiperideal, é comandada pelo Grupo Serrana, de propriedade do empresário e ex-deputado federal, João Gualberto. O Nordesteusou tentou contato com a assessoria de comunicação do Hiperideal, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve resposta.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU