spot_img

Laboratório dos EUA diz ter descoberto anticorpo contra covid-19, e ações sobem 158%

Published:

Por O Globo

A Sorrento Therapeutics, empresa biofarmacêutica sediada na Califórnia, afirma ter descoberto 1 anticorpo capaz de evitar a contaminação de pessoas pelo novo coronavírus e ainda expulsá-lo do corpo em até 5 dias.

O antógeno, denominado STI-1499, será a base a de uma substância que, segundo a empresa, oferecerá proteção integral contra a covid-19. Sem estabelecer datas, a Sorrento Therapeutics estima que o tratamento deva chegar ao mercado antes mesmo que o governo norte-americano autorize qualquer vacina anticoronavírus.

“Queremos enfatizar que existe uma cura. Existe uma solução que funciona 100%”, disse à Fox News o médico Henry Ji, CEO da Sorrento Therapeutics. “Com o anticorpo neutralizante em seu corpo, você não precisará do distanciamento social. Você pode abrir uma sociedade sem medo.”

AÇÕES DISPARAM

Com o comunicado, as ações do laboratório subiram 158% na Bolsa Nasdaq, em Nova York. É o melhor desempenho do laboratório desde 2012, quando seus índices chegaram a 287%. O valor de mercado de Sorrento Therapeutics subiu de US$ 549 milhões, na 5ª feira (14.mai), para US$ 1,9 bilhão na máxima do intradia desta 6ª (15.mai).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img