spot_img

Jovem representa Nordeste de Amaralina em treinamento de basquete que acontece em SP

Published:

O Nike Elite NBB Camp, treinamento de basquete organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e pela Nike, teve início no dia 17 de fevereiro e ocorrerá até o até hoje (21), reunindo alguns dos principais jogadores Sub-17 do Brasil, e dentre eles está João Henrique, morador do Nordeste de Amaralina.

Atualmente com 16 anos, João começou a carreira no basquete aos 15. Foi campeão baiano, e concorreu ao campeonato em Florianópolis, indicao pelo seu técnico, e após uma selação reunindo os 10 melhores tecnicos do Brasil, João foi indicado como um dos 25 melhores jogadores para participar do 2º Nike Elite NBB Camp.

O evento tem como objetivo oferecer treinamentos de qualidade com técnicos de outros países, afim de melhorar a base de cada jogador para formar melhores profissionais.

O evento reune grandes nomes, como o técnico Paulo Bassul, o representante da Nike Fernando Fischer e o treinador argentino  Ricardo Bojanich.

Lais Lopes
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img