spot_img

Interessados em leilão da Transalvador podem conferir os veículos até terça-feira (28)

Published:

Até a próxima terça-feira (28), os interessados em adquirir um ou mais lotes do leilão da Transalvador poderão ver de perto os itens oferecidos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio da Avenida Vasco da Gama, nº 347, ao lado da Perini. O certame será realizado na quarta-feira (29), às 9h, no auditório do Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Goes, nº 165, na Pituba.

Ao todo, serão oferecidos 133 lotes, entre veículos e sucatas, distribuídos entre 41 motocicletas e 92 carros. São 67 sucatas aproveitáveis e 66 veículos conservados.

Aqueles que não puderem comparecer ao leilão presencialmente poderão participar na modalidade online. Os interessados devem se cadastrar previamente através do portal www.vipleiloes.com.br. Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação.

Quem adquirir algum dos lotes deverá fazer o agendamento da retirada através do site www.vipleiloes.com.br/agendamento, de 24 de setembro a 25 de outubro. A retirada poderá ser feita entre os dias 27 de setembro a 26 de outubro, apenas em dias úteis.

Requisitos
Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos. Pessoas físicas, porém, não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar, levando qualquer um dos lotes leiloados. A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img