spot_img

Infectados, jovens de 26 e 27 anos morrem em Salvador; óbitos vão a 44

Published:

Mais três mortes em decorrência da Covid-19 foram registradas na Bahia de ontem para hoje, domingo (19). Dois jovens, de 26 e 27 anos, não resistiram à doença e morreram na capital. A outra vítima, um homem de 37 anos, morreu no sul do estado. As informações foram atualizadas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que contabilizou um total de 44 mortes.

Conforme a pasta, as três novas vítimas eram portadoras de comorbidades – ou seja, doenças que propiciam a evolução da doença. O de 37 anos, que morreu no dia 16 de abril em um hospital filantrópico de Itabuna, a complicação pode ter vindo das doenças cardiovasculares e renal, das quais a vítima já sofria.

Entre os mais jovens, o de 27 anos era portador de esclerose tuberosa, doença genética rara. Ele também morreu na capital, em 16 de abril. A vítima não estava internada, segundo a Sesab. Já o de 26 anos, que morava em Ipiaú, no sul baiano, tinha histórico de obesidade e diabetes. Ele morreu no dia ontem, em um hospital público da capital.

Conforme a Sesab, o número total de casos na Bahia também subiu: são 1.230 infectados. A pasta fará nova atualização do cenário pandêmico no final desta tarde.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img