spot_img

Infectado pelo Coronavírus, morador da Quadra São Lázaro desabafa: “Desacreditei e hoje estou doente.”

Published:

Um morador da Quadra São Lázaro, no bairro da Santa Cruz, que pediu para não ter a identidade revelada, desabafou ao Nordesteusou (NES): ” O povo está desacreditado, não estão nem ai. Muita gente sem máscara e em aglomeração vivendo como se nada tivesse acontecendo. No início eu brincava com essa doença. Na verdade, eu acreditava, mas achava que não iria chegar em mim. Hoje estou preocupado com minha família. Minha esposa e meu filho foram fazer o exame hoje. Peço a Deus que eles não estejam contaminados.”

Ainda segundo o morador, ele foi na UPA de Brotas mas não conseguiu fazer o teste para diagnosticar a doença, foi examinado e aparentemente tudo estava normal e retornou para casa, mas as dores, faltar de ar e a diarreia continuaram. Foi então que resolveu procurar um laboratório particular e pagar para realizar o exame.

“Não tive febre, porém tive diarreia, dor de cabeça e um pouco de falta de ar. Na sexta feira, após receber o resultado positivo retornei a UPA de Brotas com o resultado testado positivo para a COVID19 e fui encaminhado para o tratamento. Meus sintomas estão leves por isso comecei minha quarentena ontem, em casa. Me isolei no quarto onde estou trancado e vou permanecer aqui durante os 14 dias.”, disse ao NES.

Por fim, ele ainda fez um apelo para os moradores: “É muito difícil. Infelizmente, as pessoas só vão acreditar quando sentirem na pele o que estou passando. Por favor, peço a todos que fiquem em casa, se cuidem . Os números estão ai e cada dia só fazem aumentar”.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img