spot_img

Governo determina fechamento de serviços não essenciais nestas quinta e sexta

Published:

O Governo da Bahia determinou ponto facultativo nesta quinta (28) e sexta (29) em todas as repartições públicas estaduais das cidades onde houve antecipação de feriados. A medida afeta Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas e Salvador

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa na noite desta quarta, através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Além do ponto facultativo, o gestor estadual também determinou que estabelecimentos privados que não são essenciais devem ficar fechados.

Com isso, todas as lojas privadas não funcionam nos próximos dois dias, com exceção de mercados, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos e lotéricas. A medida, justificada pelo fato de serem serviços essenciais privados, foi estabelecida no decreto nº 19.722, publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado (23).

As medidas têm como objetivo reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e reduzir o contágio pelo novo coronavírus.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img