spot_img

Globoplay vai lançar série sobre Marielle Franco

Published:

Uma série documental sobre a vida da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, será lançada nesta sexta-feira, 6, na Globoplay. Segundo a revista “Veja”, o serviço de streaming fechou um acordo com a família da parlamentar para contar a história da parlamentar. 

O lançamento, porém, vem sendo tratado discretamente pela Globoplay. Um dos motivos, ainda segundo a “Veja”, é evitar possíveis retaliações políticas, já que a morte de Marielle tem sido um dos assuntos constantes na atual polarização do país. 

Além disso, não se sabe ainda se a série –  dirigida por Caio Cavechini – pode mudar os rumos da investigação sobre o crime. Além de entrevista com familiares e com o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), os episódios também trarão cenas inéditas da vida de Marielle. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img