Funkeiro MC Dumel testa positivo para coronavírus e permanece internado em UTI

Cantor está internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador

O funkeiro MC Dumel, de 28 anos, carioca radicado baiano, está internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde a última sexta (10), quando foi transferido do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, com suspeita de coronavírus (Covid-19). O cantor testou positivo para o novo Coronavírus em exame teste que teve resultado divulgado neste domingo (12). 

A esposa de Dumel,  Andreza Bacellar, de 22 anos, também realizou o exame, que ainda não foi divulgado o resultado, mas a moça se encontra internada na mesma unidade hospitalar. O artista e a companheira, chegaram recentemente do Rio de Janeiro, onde estava a trabalho, apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa. 

Na última quinta-feira (9), com a piora do quadro e apresentando sintomas como falta de ar e febre alta, Dumel foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria e após a triagem, foi levado para o isolamento. Na manhã de sexta (10), o cantor foi transferido para UTI e na noite do mesmo dia, precisou transferido para o Hospital Couto Maia, onde permaneceu na UTI, sedado e entubado, enquanto aguardava o resultado do teste. 

 A produtora T-Music Brasil, que administra a carreira do artista, comunicou o resultado do exame e pediu aos fãs e amigos de Dumel para que façam orações pela sua recuperação e da sua esposa.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.