spot_img

Fiação exposta agrava problemas de estrutura no Circuito Mestre Bimba

Published:

No dia 13 de junho de 2015, durante a entrega do campo do Areal, o prefeito ACM Neto anunciou a oficialização do circuito Mestre Bimba. Após cinco anos de oficializado, o circuito continua com sua fiação sem nenhuma organização, levando perigo para a população e participantes do evento.

“Todo ano eu trabalho ajudando os blocos. Subo no trio e quando passa pelos fios eu uso um cabo de vassoura e luva para ir levando a fiação para o trio passar. Ali tem muitos fios de alta tensão, é muito perigoso, mas ganhar um dinheirinho é sempre bom”, explica Cristiano F, que presta serviços todos os anos no Circuito Mestre Bimba.

O carnaval do Nordeste de Amaralina há 17 anos vem sendo feito pela comunidade local. Com a oficialização era consenso na comunidade que tudo iria mudar e velhos problemas estruturais do circuito seriam resolvidos, tais como: banheiros químicos, iluminação, limpeza e interrupção das vias de acesso dos trios. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img