spot_img

Ferry-Boat não funcionará no feriado da Semana Santa, confirma Rui Costa

Published:

O governador Rui Costa afirmou que o sistema Ferry-Boat não irá funcionar no feriadão da Semana Santa. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (1), durante o Papo Correria. De acordo com o Rui, a medida foi tomada para evitar aglomerações e aumentar, assim, o risco de contágio do coronavírus.

“Já determinei a Marcus Cavalcanti que suspenda o Ferry no feriadão da próxima semana. Não teremos Ferry na próxima semana. Porque não queremos Ferry-Boat lotado com pessoas indo veranear na ilha. É tudo o que nós não precisamos. Salvador é a cidade que tem o maior número de casos e as pessoas não podem estar em um Ferry-Boat lotado”, falou o governador.

“Quarentena não é sinônimo de férias. No feriadão não vamos oferecer Ferry-Boat pra salvar vidas humanas e pra sua segurança”, completou Rui.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img