spot_img

Ferrugem confessa ter pisado em braço de fã; assista

Published:

O cantor Ferrugem tem se envolvido em polêmicas durante seus shows no São João da Bahia e deixando muitos fãs questionando seu temperamento supostamente agressivo. 

No último domingo (23), o cantor abandonou o palco do Forró do Bosque, após um copo vindo do público ser jogado nele. Após o ocorrido, ele culpou a segurança do evento e cantou novamente. Já na última segunda-feira (24) o artista que marcou presença na cidade de Senhor do Bonfim, teve uma atitude agressiva com uma fã durante sua apresentação.  

Com a intenção de se defender, Ferrugem contou detalhes do que aconteceu através do Instragram. “Estão todos me criticando por isso. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele está socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e mais outro cara. Pisei mesmo para me defender”, explicou o artista. 

Na explicação, o cantor pediu para que o público parassem de fazer julgamentos e entendesse o motivo de sua reação. “A pergunta é o seguinte: O que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que não mereço estar onde eu estou, porque quem cuida de mim está lá em cima. Imagina se eu tivesse embaixo do palco jogando um copo em você que está cantando? Não sou estrela”, disse o sambista. 

Confira abaixo o vídeo na íntegra: 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img