spot_img

Fã que teve braço pisado pelo cantor Ferrugem registra boletim de ocorrência, diz colunista

Published:

O fã que teve o braço pisado pelo cantor Ferrugem, durante um show no Forró do Sfrega, na cidade de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o artista. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (26), pelo colunista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT.

No Instagram, o mecânico Aerton Bonieck, de 28 anos, desabafou sore o caso e disse que não irá mais aos shows do sambista. “Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma self contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral”, disse.

A situação aconteceu na última segunda-feira (24) e o momento foi registrado por uma pessoa que gravava a apresentação. Após o vídeo repercutir nas redes sociais, o Ferrugem se pronunciou e disse que pisou no fã para se defender. “Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia. Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender”, explicou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img