spot_img

“Eu sou preta, gorda, lésbica e mãe. Precisamos de respeito da sociedade”, protesta a Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador

Published:

Hoje, sábado (22), o nosso camarote recebeu a realeza do Carnaval de Salvador, a rainha, e as princesas plus size 2020.
A rainha Martza teve sua performance bastante elogiada pelos jurados no concurso quando de forma inusitada tirou a peruca e mostrou que estava careca, chocando todos presentes, para nossa equipe ela comentou o ocorrido. “Precisamos sermos felizes como realmente somos. Liberdade, liberdade.. Sou uma preta, lésbica, gorda, e mãe de dois filhos filhos pequenos. A sociedade precisa desconstruir conceitos, e prezar o primórdio, o respeito”, desabafa a alteza.

Ainda de acordo com a rainha a coroação representa uma conquista em prol da luta diária contra o preconceito. ” Dentro dessa conjuntura que enfrento, passo no cotidiano, como levar meus filhos na escola, participar das reuniões, no seio familiar, não é fácil, mas a partir do momento que nos aceitamos como realmente somos, passamos a encarar o mundo com mais coragem, e o desejo pulsante de ser feliz predomina, e isso que importa. Ser rainha e dar voz, levantar a bandeira do respeito, e chamar atenção do estado, pois precisamos de políticas públicas eficazes”, comenta.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img