spot_img

Estudo aponta que contágio por coronavírus está em desaceleração na Bahia

Published:

De acordo com estudo feito pela Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres que quatros estados brasileiros, entre os quais a Bahia, apresentam sinais de desaceleração no contágio do novo coronavírus. Ceará, Sergipe e Pernambuco completam a lista,

Entre os quatro, Ceará é o estado em que o vírus está diminuindo mais claramente, seguido de Sergipe e Pernambuco. Já a Bahia aparece como “incerto”, quando o índice de contágio fica entre a queda e o aumento. As informações são do jornal Estado de S.Paulo. 

A pesquisa reitera o que havia afirmado o governador Rui Costa na semana passada de que que o coronavírus havia atingido o seu platô de contaminação, isto é, em um nível estável que normalmente precede a queda.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img