spot_img

Espaço Boca de Brasa Quabales abre inscrições para oficinas de vídeo e fotografia

Published:

O Espaço Cultural Boca de Brasa Quabales está com inscrições abertas para a segunda turma das oficinas de vídeo e fotografia, com início na primeira semana de outubro, e 15 vagas por oficina. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário disponibilizado pelo espaço (clique aqui).

A oficina de vídeo acontecerá às terças e sextas, das 8h30 às 10h, e, a oficina de fotografia, às terças e quintas, das 15h30 às 17h. Com duração de 2 meses e carga horária de 32 horas, as oficinas terão aulas teóricas e práticas, através do google meet.

Além das oficinas, vamos realizar encontros virtuais pelo Canal Youtube do Quabales, com as seguintes atividades artísticas: Palco Aberto Boca de Brasa, Cineclube Boca de Brasa e Diálogos Boca de Brasa. 

Segundo informou o Quabales, a programação será disponibilizada nas redes sociais e as dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail quabalesbocadebrasa@gmail.com.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img