spot_img

Escola Euricles de Matos suspende aula por conta da possível greve

Published:

A direção da Escola Estadual Euricles de Matos se pronunciou através das redes sociais para comunicar a todos os alunos, que as aulas no estão suspensa na noite desta terça-feira (08), por conta da possível greve da Policia Militar da Bahia.

Mensagem do Diretor

“Gente!! Diante das notícias ainda incertas sobre a possível greve dos policiais militares da Bahia resolvemos por precaução suspender as aulas na noite de hoje até que tenhamos informações seguras. Favor acompanhar o noticiário!!!””

Os policiais militares da Bahia decretaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (8). A decisão foi tomada em assembleia no final da tarde. A categoria reivindica melhorias no Planserv, plano de carreira e reajuste do benefício da Condição Especial de Trabalho (CET).

Após o deputado estadual, Soldado Prisco, confirmar a greve da Policia e Bombeiros Militares. em todo e o estado, durante assembleia realizada no Clube Adelba, na tarde desta terça-feira (8), a Secretaria de Segurança Pública negou a informação. Em nota a SSP informou:

“O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM.

A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar”.

Denny Silva
Denny Silva
Coluna NES

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img