spot_img

Vocalista do Sorriso Maroto cancela shows após sofrer derrame

Published:

O cantor Bruno Cardoso vai se afastar novamente dos vocais do Sorriso Maroto. Em um comunicado oficial divulgado no início da tarde desta quinta-feira (08), ele informou que sofreu um derrame na pleura diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀

“Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém-tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”, diz.

Confira post completo divulgado pela banda:

Ver essa foto no Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img