Sthe quebra o silêncio e desabafa sobre vídeo íntimo vazado: “Quem fez isso vai pagar”; assista

Blogueira diz estar sendo ataca por mulheres em seu perfil no Instagram

Por Varela Noticias

A digital influencer Sthefane Matos, usou o perfil no Instagram para se pronunciar sobre vídeo íntimo vazado na manhã deste sábado (16). De acordo com a blogueira, o celular foi invadido desde o dia 5 de maio, por uma pessoa que tinha acesso à todas as senhas do aparelho.

“Na madrugada do dia 5 de Abril invadiram meu icloud. Uma única pessoa que tinha a senha de tudo. É muito constrangedor ter que vim aqui falar deste vídeo. Nenhuma mulher deve passar por isso, ter sua intimidade exposta desse jeito. Eu tô muito triste mesmo, e mais triste porque várias mulheres estão vindo aqui no meu stories, me atacando”, disse.

Sthe ainda falou que vai revelar quem foi o responsável pelo crime. “Fiquei muito envergonhada, muito constrangida, não vou mentir. Vou provar para vocês a pessoa que fez isso. Quem fez isso vai pagar, porque é crime.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.