‘Sabadou’ na quarentena: Confira as lives que vão agitar o sábado (11)

Reprodução / Instagram

BNews

Entre os recordes de público das lives que os artistas adotaram para entreter a população que está em casa por conta da quarentena do coronavírus, Gusttavo Lima, se apresenta nesta modalidade pela segunda vez com o “Buteco em casa” e é o destaque deste sábado (11). Após revolucionar o mundo das transmissões ao vivo pelas redes sociais por conta de toda estrutura apresentada, agora o “Embaixador” vai atrás do recorde de acessos simultâneos, atualmente de Marília Mendonça com 3,2 milhões de espectadores ao mesmo tempo.

E não para por aí de ‘modão’. A programação é bem extensa, começando às 12h e entrando na madrugada do domingo (12). O dia também conta com os shows do sertanejo raiz de Chitãozinho e Xororó, além do romantismo de Mateus e Kauan, que tem sido uma das lives mais comentadas e aguardadas dos últimos dias. Para quem quer se sentir em um baile funk, Valesca Popozuda promete fazer a agitação da público em sua live. 

Outro destaque é a live em dupla das cantoras Solange Almeida e Márcia Felipe, dois grandes nomes do forró nordestino. Para quem não lembra, Márcia chegou a substituir Solange na banda Aviões do Forró, nos anos 2000, por um curto período de seis meses. Mais uma parceria que vai dar o que falar neste final de semana é de Raí Saia Rodade e Luan Estilizado, que estarão ao vivo a partir das 17h.

Programação: 
Guilherme Arantes – 12h 
Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan – 14h 
Matheus e Kauan – 16h 
Solange Almeida e Márcia Felipe – 16h 
Dennis DJ – 17h 
Jads & Jadson – 17h 
Raí Saia Rodada e Luan Estilizado – 17h 
Chitãozinho e Xororó – 17h (Festival Somos Música) 
Vanessa da Mata – 18h 
Toni Garrido – 18h10h (Festival Somos Música) 
Angel Olsen – 19h 
Gusttavo Lima – 20h 
Leoni – 21h (Festival Ziriguidum) 
Oswaldo Montenegro – 21h30 
Valesca Popozuda – 0h 
 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.