spot_img

Léo Santana arrecada 40 toneladas de alimentos durante live

Published:

Léo Santana realizou uma live solidária que foi trasmitida em seu Instagram e em seu canal no Youtube, na última sexta-feira (3). O artista alcançou cerca de 1.462.172 visualizações e arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos para doação.

“Muito obrigado Salvador, muito obrigado Brasil. Meu deus do céu mais de 40 toneladas de alimentos. Meu deus, você ouviu minhas preces pai, o senhor entendeu meu coração, é isso que importa. Obrigada a todos vocês que assistiram”, agradeceu.

Na última quarta-feira (1), o cantor foi bastante criticado após anunciar que a cada dez mil visualizações na live, 10 cestas básicas seriam doadas. Em seguida, o ‘GG da Bahia’ usou as redes sociais para esclarecer o mal entendido.

“A ideia da minha live é fazer com que mais pessoas assistindo mais alimentos eu vou doar, mas independente disso eu já vou fazer a minha doação”, disse Léo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img