spot_img

Jojo Todynho canta ponto de pomba-gira em ‘A Fazenda’; vídeo

Published:

A cantora Jojo Todynho transformou ‘A Fazenda 12’ em um verdadeiro culto ecumênico. Após pedir ao bispo Edir Macedo um óleo ungido, a participante do reality show puxou um ponto de Pomba-Gira durante um samba de roda organizado pelos colegas de confinamento.

Enquanto os demais peões batucavam na mesa, a funkeira puxou o canto: “Quem é você pra deitar na minha cama, papagaio come milho, piriquito leva a fama. Eu disse dói, dói, dói, um amor faz sofrer, dois amor faz chorar”, cantava a artista.

A cena viralizou na web e divertiu os telespectadores pela ousadia da artista de cantar uma canção de umbanda em meio a uma emissora declarada evangélica.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Jojo Toddynho cantando ponto de Pomba Gira na emissora do bispo Edir Macedo 🔥❤ <a href="https://t.co/TDftFPcfvl">pic.twitter.com/TDftFPcfvl</a></p>&mdash; Umbanda é Amor (@filhodecabocla) <a href="https://twitter.com/filhodecabocla/status/1307721039858860035?ref_src=twsrc%5Etfw">September 20, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img