Globo irá retomar gravações de novela em agosto, diz colunista

Um plano está sendo traçado pela TV Globo para retomar a rotina de gravações nos estúdios da emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a dramaturgia da Globo definiu como o dia 13 de julho o retorno das pré-produções, ainda nos escritórios, para o desenvolvimento dos projetos que irão marcar a volta definitiva aos estúdios.

As gravações estão datadas para recomeçar no dia 3 de agosto, na ordem: Amor de Mãe primeiro e na semana seguinte, Salve-se Quem Puder.

Segundo a publicação, todas as gravações irão obedecer os protocolos rígidos de segurança tanto para os atores quanto para a equipe técnica, isso inclui teste por febre, máscaras, roupas especiais e desinfecção do estúdio antes e depois de cada gravação.

O colunista afirma ainda que os programas de entretenimento como ‘Domingão do Faustão’ e ‘Caldeirão do Huck’, devem retornar antes do dia 3 de agosto.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.