spot_img

Final de Semana: Banda Jammil dá boas-vindas a dezembro com show gratuito na Ponta de Humaitá

Published:

Evento gratuito tradicional no calendário da cidade e com fãs fiéis que lotam o projeto a cada edição, o “Vamos Ver o Pôr do Sol” acontece neste domingo (03), a partir das 16h, comandado pela banda Jammil e Uma Noites na Ponta de Humaitá. O grupo promete uma série de surpresas para o público, além de apresentar um repertório marcado por clássicos do verão brasileiro, imortalizados pela banda e lançados na sequência dos 3 EPs “Uma História de Sucesso”. A esses hits, se unem as novas “Já bateu saudade”, “Rosa Branca” e “No Seu Corre”, lançadas neste mês no EP “I Love Jammil” – ouça em https://ada.lnk.to/ILoveJammil.

“Vamos Ver o Pôr do Sol” é um projeto que a banda estreou em 2016, que tem o nome inspirado na letra da música “Colorir Papel”, presente no repertório e com mais de 18 milhões de execuções nas plataformas de áudio. O show tem início ao final da tarde, tendo o pôr do Sol na Baía de Todos os Santos como principal cenário. Isso porque a banda se apresenta em um palco vazado no fundo e laterais, permitindo que a paisagem natural seja parte da apresentação. Além disso, a altura é menor do que a tradicional, aproximando os fãs e a banda.

O Jammil tem se destacado como um dos grupos mais ativos do atual cenário musical, movimentando a cena com uma série de lançamentos ao longo do ano. Além do clipe de Outdoor, apresentado em agosto e com 1 milhão de visualizações, a banda se prepara agora para lançar, na próxima semana, o visual de “Já bateu saudade”, nova música de trabalho que traz o líder do Jammil, Rafa Barreto, como um dos compositores. Ele assina a composição em parceria com Velho Marlon, ÉoCROSSS e Pierrot Júnior. 

SERVIÇO

Vamos Ver o Pôr do Sol – Jammil

Ponta de Humaitá

03/12, às 16h

Grátis

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img