spot_img

Festival Virada Salvador alcança público superior a 2 milhões durante dias de festa

Published:

O Festival Virada Salvador, que tomou espaço na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, atraiu mais de dois milhões de pessoas entre a quinta-feira (28) e a segunda-feira (1º).

Segundo o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o balanço no festival foi extremamente positivo. No total, foram mais de 100 horas de músicas e mais de 100 apresentações no local.

O evento foi dividido em quatro frentes: Palco Virada, que juntou as principais atrações; o Super Trio da Virada; Brisa Divas, somente com artistas mulheres e também o Escalada Eletrônica. Passaram pelo evento cantores como Ivete Sangalo que comandou a contagem regressiva para 2024, Nattan; Nadson o Ferinha; Mari Fernandez e Wesley Safadão.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img