spot_img

Carnaval 2024: Banda Filhos de Jorge é atração do Bloco Fissura no sábado da festa

Published:

Um dos grupos de maior destaque na cena da música baiana com quase 300 mil ouvintes mensais nas plataformas de áudio, Filhos de Jorge é a atração que vai comandar o sábado de Carnaval do bloco Fissura, no circuito Barra-Ondina. A venda para o bloco – que tem o cantor Tomate na sexta-feira da folia baiana e foi eleito o melhor do PréCaju 2023 por voto popular do perfil Eventos SSE -, está sendo feita nos pontos de venda da Central do Carnaval (Shopping da Bahia), Quero Abadá (Shopping Paralela) e Folia Bahia (Iguatemi Business Flat). 

A banda, que em 2023 arrastou uma multidão entre foliões do bloco e pipoca, prepara um repertório que conta com músicas como “Venha”, “Vai que Cola” e “Saudade de Você” (gravada em parceria com Claudia Leitte, que soma mais de 5 milhões de execuções no Spotify). Neste mês, Filhos de Jorge lançou o single “Xuxu”, em parceria com a indicada ao Grammy Latino Rachel Reis.

O trio do Fissura garante ao público uma estrutura de leds e som com transmissão para o carro de apoio, que faz a experiência ser ainda mais intensa. No bloco, os foliões têm acesso ao serviço de bar e lanchonete, banheiros, seguranças, coordenadores, assistência médica e primeiros socorros com médicos e auxiliares de enfermagem de plantão durante todo o percurso.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img