spot_img

Bruno Cardoso tranquiliza fãs após cirurgia no pulmão

Published:

Afastado dos palcos após passar por uma cirurgia para tratar um problema no pulmão, Bruno Cardoso usou as redes sociais para atualizar os fãs do seu estado de saúde.

O artista, que precisou deixar os vocais da banda Sorriso Maroto para tratar de um derrame na pleura, tranquilizou os admiradores e revelou que o procedimento foi um sucesso. “Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!!”, contou.

Bruno ainda agradeceu aos fãs as mensagens de carinho e orações e afirmou estar ansioso para voltar aos palcos.

“Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO. Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO”.

Todos os shows da banda foram cancelados até a primeira quinzena de setembro. O grupo desembarcaria em Salvador no dia 23 de agosto para o evento Sorriso Prime, no Armazém Hall.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img