spot_img

Àttøøxxá, Márcia Castro e Edson Gomes fazem shows gratuitos no bairro do Comércio, em Salvador

Published:

Àttøøxxá, Márcia Castro e Edson Gomes fazem shows gratuitos no bairro do Comércio, em Salvador, no próximo final de semana. As apresentações fazem parte da terceira edição do projeto #vemprocentro, realizado pela Prefeitura.

A programação no sábado (26) e domingo (27) ainda vai contar com gastronomia, shows, atividades infantis, sustentabilidade e criatividade durante todo o dia. Confira a programação completa no site www.vemprocentro.salvador.ba.gov.br.

Para este fim de semana, a programação tem início com a Feira Criativa, que aporta na Praça da Inglaterra, no sábado e no domingo, com o melhor da gastronomia e da economia criativa. A feira promove um movimento ao ar livre direcionado para toda a família, com segurança e garantia de lazer. A curadoria é do Coreto Hype. Haverá ainda aula de yoga, venda de orgânicos, brincadeiras e jogos para as crianças.

Ao lado da Praça da Inglaterra, ocupando a Avenida Estados Unidos, haverá o Brechó Park. O evento, inspirado na Feira da Bagageira em Cascais, de Portugal, foi um grande sucesso em sua primeira edição e volta com tudo.

O Brechó, idealizado e realizado pela produtora Lídice Berman, é um verdadeiro mercado de artigos de segunda mão, novos, originais, velharias e recicláveis vendidos em porta malas e bagageiro de automóvel. No mesmo espaço, haverá também uma exposição de carros antigos.

Programação musical

Um palco será montado também na Praça da Inglaterra. No sábado, haverá a apresentação do DJ Magnata Residente, começando às 12h e encerrando às 16h, quando acontece o show de Deco Goés. Em seguida, sobe ao palco o cantor Pedro Pondé.

À noite, haverá ainda o show de Gerônimo, com o seu projeto Buzanfan. Quem encerra a programação do sábado é a cantora Márcia Castro, com show cercada de convidados.

No domingo, haverá dois palcos no Comércio, um na Praça da Inglaterra e outro no Porto Salvador Eventos, na Avenida da França – próximo ao HUB Salvador.

Na Praça da Inglaterra, as apresentações iniciam às 11h, com show infantil. Às 13h, toca a banda Restgate Blues e, em seguida, por volta das 15h30, o espaço será invadido pelo samba da Cida Martinez.

O palco do Porto Salvador Eventos recebe, às 17h30, o DJ Telefunksoul, que anima o público com o melhor da música eletrônica.

Em seguida, o público poderá conferir de perto um projeto especial intitulado “Pai e Filho”, onde os cantores Isaque Gomes e Edson Gomes dividem o palco. Quem encerra a noite é a banda Àttøøxxá, que ainda conta com uma convidada especial, a Nêssa.

Ainda no domingo, as crianças poderão se divertir no circuito de minibikes que será instalado na Praça da Inglaterra, a partir das 11h.


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img