spot_img

Empresa procura voluntários em Salvador para testar vacina contra Covid-19

Published:

Por Metro 1

A Rede D’Or São Luiz, que administra diversos hospitais no país e recentemente comprou o Hospital Aliança, em Salvador, está procurando voluntários soteropolitanos para testar a vacina contra o Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa ao Metro1

A Rede apoia o Instituo D’Or de Pesquisa e Ensino ((Idor) no recrutamento de mil voluntários em Salvador para o primeiro estudo de vacina da Universidade de Oxford contra o coronavírus.

Nesta etapa, a empresa busca profissionais da área de saúde adultos, com idade entre 18 e 55 anos, com risco aumentado para infecção pelo coronavírus e que não tiveram a doença.

A Rede D’Or São Luiz ainda informa que serão excluídos do estudo aqueles que já tiveram resultado positivo para o coronavírus, seja por meio do PCR ou na pesquisa anticorpos, por teste rápido ou sorologia.

Por meio de sorteio serão formados dois grupos: 500 voluntários receberão uma dose da vacina em teste, enquanto os outros 500 receberão outra vacina, que será considerada controle. Ninguém saberá que vacina recebeu.

Se você quiser se inscrever, a empresa disponibiliza esse link.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img