spot_img

SineBahia realiza atendimento gratuito para o público feminino nesta segunda-feira (2)

Published:

O SineBahia oferece atendimento gratuito e exclusivo para o público feminino nesta segunda-feira (2), no mirante do bairro de Plataforma, a partir das 8h. A programação do ‘SineBahia Mulher’ faz parte do Março Mulheres, iniciativa do Governo do Estado que realiza uma série de atividades especiais para este público. 

O encontro irá oferecer serviços como intermediação de Mão de Obra, emissão de RG, orientação sobre Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital, inscrição para o programa Rede Mulheres Empreendedoras, palestras e atividades de lazer.

Interessadas em pesquisa de vagas de emprego devem apresentar a CTPS. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário levar também comprovantes de residência e escolaridade. Nas informações complementares, as candidatas poderão inserir dados de qualificação, mediante comprovação com certificados.  

Para tirar a Carteira de Identidade é obrigatório levar Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia), foto 3X4 atual e com fundo branco, e cópia do CPF. Até o final de março, a ação passará por outras localidades de Salvador.

SineBahia Mulher 
A unidade SineBahia Mulher funciona no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), do bairro do Comércio, em Salvador, de segunda a sexta, das 7h às 15h30 e oferece atendimento exclusivo às trabalhadoras na intermediação para o trabalho formal, habilitação do seguro-desemprego, cadastro para intermediação de trabalho autônomo, acolhimento psicossocial, assessoria jurídica, orientação trabalhista e inscrição para cursos de capacitação.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img