spot_img

CCR Bahia abre vagas de emprego para trabalhar no Metrô

Published:

A CCR, empresa responsável pela manutenção do Metrô que liga Salvador à Lauro de Freitas, na região metropolitana, anunciou que está com novas vagas de emprego. A empresa está contratando novos profissionais para atuar em diversos cargos e funções abertas.

No total, são cinco vagas sendo oferecidas pela CCR. O candidato que atender ao perfil solicitado por alguma delas, deverá clicar sobre o seu título e cadastrar o currículo até a próxima segunda-feira (18).

O salário varia entre R$ 2.000,00 e R$ 2,500,00. Alguns dos benefícios oferecidos pelo Grupo CCR Bahia são: Vale Refeição; Vale Transporte; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Previdência Privada.

Confira as vagas disponíveis

AGENTE ATENDIMENTO BILHETERIA PCD (01 VAGA ) – Possuir Ensino médio completo. Desejável experiência com atendimento ao cliente.Colaborador irá atuar com atendimento ao público, realizar vendas de créditos de viagem e cartões.

AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO REDE AÉREA (01 vaga) – Possuir formação técnica completa em eletrotécnico. Desejável carteira de habilitação, na categoria D e disponibilidade para trabalhar em regime de escala.

Colaborador irá cuidar da manutenção periódica na Rede Aérea e seus componentes, limpeza de isoladores poliméricos e de porcelana, verificação e reaperto em emendas nos fios de contato e cabo mensageiro, implantação de segurança elétrica na catenária e sistema de média e alta tensão, manutenção corretiva e preventiva em sistemas de iluminação e tomadas, e acompanhamento de atividades de implantação: montagem, instalação, comissionamento e retirada de pendências.

AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO ELÉTRICA (03 vagas) – Possuir formação técnica completa em Eletrotécnico e/ou Eletromecânico; conhecimentos em pacote office; facilidade para trabalhar em altura.
Desejável que o profissional tenha carteira de habilitação, na categoria D e experiência em manutenção de sistemas elétricos (Subestações, Rede Aérea e Sistema Ininterrupto).

Colaborador irá atuar nos sistemas elétricos de baixa, média e alta tensão; manutenção e ensaios elétricos em disjuntores, transformadores, TP’s, TC’s e para raios, fará manutenção em grupos geradores, manutenção em rede aérea autocompensada e manutenção e operação de sistema ininterrupto (inversor, retificador e baterias).

As inscrições podem ser realizadas através da página de Trabalhe Conosco do Grupo CCR Bahia

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img