Embasa realiza substituição de rede distribuidora do Nordeste de Amaralina.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou a substituição de 900 metros de uma linha de distribuição de água e de 1.800 metros de redes auxiliares que passam sob a Avenida principal do Nordeste de Amaralina. Trata-se de um trabalho que será realizado em uma área com muitas habitações e estabelecimentos comerciais e onde há intensa circulação de veículos e de pedestres. Para minimizar os transtornos temporários gerados pela obra, a empresa a serviço da Embasa fará o isolamento e a sinalização dos pontos de intervenção e haverá operadores de “pare e siga” para os veículos.

As intervenções ocorrerão durante o dia e não vão interromper o abastecimento na área. Para reduzir vazamentos e melhorar o abastecimento de água na região, a Embasa está substituindo o trecho da rede de água que passa na Rua do Norte – Nordeste de Amaralina. A obra começou no dia 13 de agosto e deve ser concluída em 20 dias, podendo estender-se por conta da incidência de chuva. O trabalho está sendo realizado entre as 8h e as 17h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.