Em queda de audiência, Globo faz mudanças na programação da TV Bahia e troca horário do GE

De acordo com o site 'UOL', a escolha da capital foi feita pelo fato de Salvador vice-líder de audiência com a atração

A queda de audiência da TV Bahia na faixa do horário de almoço fez com que a Globo tomasse uma medida drástica. A partir de segunda-feira (5), a emissora irá exibir o ‘Globo Esporte’ a partir das 11h45, logo após o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

A mudança também será feita em Goiânia pelo mesmo motivo, e caso funcione, isso quer dizer, recupere a audiência, ela será aplicada em todo o Brasil.

De acordo com o site ‘UOL’, a escolha das capitais foi feita pelo fato de ambas serem vice-líderes de audiência com a atração.

A medida vem como uma tentativa de bater de frente com a Record, que é a maior causadora de dor de cabeça para a emissora.

O novo horário da atração esportiva da Globo pode prejudicar a Band, que neste horário está exibindo o ‘Jogo Aberto’ comandado por Renata Fan, que até o momento não competia com nenhuma atração do segmento.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.