spot_img

Educação infantil em Salvador pode não retomar este ano, sinaliza prefeito

Published:

BNews

As séries da educação infantil na capital baiana podem não retomar este ano, devido à pandemia do novo coronavírus. As escolas estão fechadas desde março, através do decreto Nº 32256, que suspendeu as aulas em função da pandemia. 

Segundo o prefeito ACM Neto, haverá uma nova reunião com o Governo do Estado para debater o tema. O gestor afirmou, no entanto, que a educação volta este ano, mas não a infantil. 

“Tenho a expectativa que volte esse ano. Se depender de mim voltará em 2020. Não é uma decisão que cabe somente a prefeitura, vamos buscar alinhamento com o governo do estado, como fizemos em todas as decisões importantes nessa pandemia. A educação infantil não sei se volta esse ano, talvez não faça sentido. A educação volta, mas a infantil não sei”, disse, em coletiva na manhã desta quinta (17), na inauguração do Prato Amigo, em Brotas. 

“Estamos discutindo protocolos {…] Na minha opinião quando voltar, deve voltar começando pelos jovens, e pelos estudantes mais maduros, com idades, que vão conseguir respeitar os protocolos com mais tranquilidade”, completou o prefeito.   

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img