spot_img

Depois do Estado, Prefeitura decreta férias coletivas para profissionais da educação municipal

Published:

O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (30), durante coletiva de imprensa, que os profissionais da educação municipal terão férias coletivas no mês de novembro. Também nesta sexta, o governo da Bahia decretou férias coletivas para os professores da rede estadual de ensino a partir da próxima terça-feira (3). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30).

De acordo com o prefeito, o período foi antecipado devido à falta de perspectiva de retorno das aulas no próximo mês.

“No caso da prefeitura, somos provedores do ensino fundamental e da educação infantil. Não há perspectiva de retorno em novembro, por isso estamos antecipando as férias”, afirmou.

Ainda segundo o prefeito, a depender da situação em dezembro, quando o período das férias terminar, uma análise será feita sobre as condições de retorno da educação infantil. Entretanto, ACM Neto afirmou que acha “muito difícil que volte ainda em 2020”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img