Cursos gratuitos para fazer durante o período de isolamento social

Reprodução/Tumblr/IlastudiesO

Por Gabriela Araújo

Diante do período de pandemia e distanciamento social, a adoção de novos hábitos e práticas são alguns dos recursos utilizados pela população para amenizar os impactos causados pelo atual cenário social. Pensando nisso, o NES preparou uma lista de cursos on-line e gratuitos para enriquecer o currículo e aprender algo novo durante o tempo livre.

Fundação Getúlio Vargas (FGV):

Os cursos da FGV são gratuitos e possuem certificados que podem ser utilizados como horas complementares em universidades. Para Salvador, são 95 cursos em diversas áreas de atuação.

Fundação Bradesco – Escola Virtual:

Diversos cursos gratuitos e 100% on-line nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação Básica e Pedagógica e Informática.

Senac EAD:

Cursos gratuitos em várias áreas do conhecimento, totalmente à distância, com certificado de participação válido em todo o território nacional.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.