spot_img

[Comunicado] Coordenação da Escola Municipal Artur de Sales convoca Pais e Responsáveis dos alunos.

Published:

Na manhã da última sexta-feira, 9, a Coordenação e a Direção da Escola Municipal Artur de Sales, Santa Cruz, enviou um comunicado a nossa redação solicitando que os pais e os responsáveis  dos estudantes da instituição se dirijam à escola para pegar as atividades escolares

Veja comunicado na íntegra:

“A escola em questão está buscando olhar com atenção a cada situação compartilhada por vocês. Compreendemos a complexidade da dinâmica familiar neste momento( casa, trabalho, filhos, oscilação com a internet, falta de recursos eletrônicos…) e da necessidade de se reinventar dentro desse novo contexto de covid-19. Tentando viver o novo normal, a Coordenação e a Direção está preocupada com o desenvolvimento intelectual das crianças, pois  as atividades se encontram prontas na Escola nesse momento de pandemia e isolamento social, para as crianças não ficarem sem aprender nesse período que estão longe da Escola. Pedimos que os responsáveis se empenhassem para buscar as tarefas. Tem muitas atividades acumuladas. Estamos a disposição de segunda a sexta das 8 ás 12 horas”, diz a nota assinada pela Coordenadora da Instituição Tatiana Santos.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img