‘É a negrada que vive na maioria das habitações precárias em Salvador’, diz Olívia

Pré-candidata do PCdoB a prefeita de Salvador reforçou necessidade de priorizar a população que vive em territórios mais precários

A pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, deputada estadual Olívia Santana, afirmou durante um debate virtual que “trazer novas perspectivas para compreensão do território e estabelecer um canal de escuta dos soteropolitanos serão as principais bases do programa de habitação e moradia de seu governo.

“Ter um teto é a luta de todas as comunidades, de todas as populações no mundo inteiro, mas nem sempre existe acesso à moradia de qualidade. A população de Salvador vive em situações de moradias extremamente precárias.”, disse.

Olívia reforçou a necessidade de priorizar a população que vive em territórios mais precários. “Temos que ter uma política de moradia de urbanização de favelas. Tenho batido neste assunto como marca da nossa campanha, que precisa focar nessas zonas especiais de interesse social. É a negrada que vive na maioria das habitações precárias em Salvador”, afirmou.

COMPARTILHAR
Avatar
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.